Projeto Resgatando Memórias reúne prefeito e ex-prefeitos do município

21/03/2023

O projeto Resgatando Memórias, do Museu Antropológico Caldas Júnior, teve uma edição muito especial na noite de ontem (20). Sob a mediação do prefeito Rodrigo Massulo, participaram os últimos cinco ex-prefeitos que o antecederam. Em uma descontraída conversa, eles relembraram seus períodos a frente do Executivo Municipal.
Muito à vontade na sala de estar do gabinete, Ferulio Tedesco Neto, Silvio Miguel Fofonca, Paulo Roberto Bier, Daiçon Maciel da Silva e José Francisco Ferreira da Luz (Zezo) contaram histórias, deram boas risadas e rememoraram os desafios enfrentados em suas épocas.
Massulo avaliou o encontro como um acontecimento de grande importância para o registro da história política da nossa cidade. “Agradeço à presidente do Museu, Rosalva Rocha, por confiar a mim a condução dessa edição do Resgatando Memórias. Minha trajetória política conta, de alguma maneira, com a contribuição de cada um desses líderes, que dedicaram suas vidas para o desenvolvimento de nosso município. Sinto-me honrado em sucedê-los, também escrevendo as páginas da minha gestão nessa história”, concluiu o prefeito.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito