Projeto Conviver será retomado pela Prefeitura

14/03/2017

O projeto voltado para a 3ª idade, denominado Conviver, será retomado pela prefeitura nos próximos dias. Em reunião com o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos Cardoso apresentou as oficinas que serão oferecidas, bem como, a equipe de trabalho que irá atuar no projeto.

O prefeito disse que este projeto é muito importante e que merece toda a atenção da Administração Municipal. “Hoje, as pessoas estão vivendo mais e precisam envelhecer com qualidade de vida, nosso papel como gestores é criar políticas públicas para que isso se efetive”.

Daiçon ainda reforçou a necessidade de que pessoas qualificadas trabalhem no projeto. Por isso, fez questão de chamar para a coordenação Mara Rozane Francisco Rocha, que já atuou nesta área e Fátima Fraga. Além disso, a equipe irá contar com o trabalho voluntário de Therezinha Jesus Gomes Rodrigues, que é uma referência para os grupos da Melhor Idade da região.

A secretária Ana Cristina informou que nos próximos dias irão abrir as seguintes oficinas:

- Dança

- Ginastica na praça