Programação comemorativa do Aniversário do Município começa neste domingo

27/08/2021

No próximo domingo (29) iniciaremos a programação comemorativa do Aniversário do Município!
Em 31 de agosto de 1760, foi inaugurada a Capela Curada de Santo Antônio da Guarda Velha de Viamão e, a partir desse momento, o povoado foi se organizando e estabelecendo uma vida administrativa e social. Esse núcleo que atendia todo o Litoral Norte e parte da Serra aos poucos foi crescendo e em 1809 participou da divisão do Estado em quatro municípios. A nossa história nos enche de boas razões para comemorarmos estes mais de dois séculos e meio de fundação!
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes está à frente da programação que celebra a data e convida toda a comunidade patrulhense para também comemorar assistindo pelo facebook.com/prefasap:
▪️ 29/08 – Domingo | 18h - Live com o grupo Parceria de Galpão
▪️ 30/08 – Segunda | 20h - Live com Cássio Farias e Banda