Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Programa Primeira Infância Melhor - PIM e Criança Feliz tem vaga aberta para o cargo de visitador

imagem-noticia

30/06/2021

O Programa Primeira Infância Melhor - PIM e Criança Feliz está com vaga aberta para o cargo de visitador!

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos e prova prática, conforme critérios definidos no Edital. Para participar da seleção é necessário ter Ensino Médio Completo.

A contratação será pelo prazo determinado de 6 meses, podendo ser renovadas por mais 6 meses.

O visitador realizará seu trabalho diretamente com as famílias atendidas, orientando-as para executarem as atividades de estimulação para o desenvolvimento adequado das crianças de 0 a 5 anos e 11 meses e 29 dias; controlar a qualidade das ações educativas realizadas pelas famílias junto às crianças; acompanhar os resultados dos trabalhos realizados com as crianças; planejar e executar as modalidades de atenção individuais e grupais com gestantes, famílias e crianças; responsabilizar-se pela orientação e acompanhamento das famílias na zona urbana e rural; planejar e organizar, semanalmente, suas visitas de acompanhamento e orientação, sob a coordenação do monitor responsável; desenvolver outras tarefas afins.

O Edital com todas as informações e documentação necessária está disponível em https://bit.ly/3jrph6v.

As inscrições devem ser feitas no formulário online disponível no link https://bit.ly/2TmtfTp. 

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na av. Borges de Medeiros, nº 456, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA 

Fonte: ACS

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha