Programa Melhor em Casa já atendeu 70 patrulhenses em apenas 6 meses.

08/01/2024

Em apenas seis meses de atuação, o programa Melhor em Casa, do Hospital Santo Antônio (HSAP), já proporcionou atendimento humanizado e de qualidade para dezenas de patrulhenses!

Executado em uma parceria entre a Associação Vila Nova, administradora do HSAP, com a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), o Melhor em Casa admitiu sua primeira paciente em julho do ano passado. De lá pra cá, foi amplamente expandido, beneficiando 70 pacientes de Santo Antônio.

O Melhor em Casa viabiliza a antecipação da alta hospitalar de pacientes de média e alta complexidade. Para que isso ocorra, os familiares são instruídos sobre todos os procedimentos necessários para a continuidade dos cuidados na residência da pessoa. Tudo isso, para que o paciente possa retornar para o convívio familiar com mais autonomia e segurança.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA