Profissionais de limpeza e cozinha das escolas municipais recebem treinamento

05/02/2021

Seguindo o plano de ações para retomada do calendário escolar 2021, hoje foi dia de treinamento para as colaboradoras de limpeza e cozinha que trabalham nas escolas do município.
Em mais uma ação responsável da secretaria municipal de Educação, que integra o processo de retomada das aulas em Santo Antônio da Patrulha, o entendimento e cumprimentos dos protocolos de segurança e saúde é importantíssimo para todos que vivem o dia a dia da escola.
Desempenhando um trabalho essencial e fundamental no funcionamento das escolas municipais, as profissionais de limpeza e cozinha puderam conhecer todos os detalhes para que o ambiente escolar esteja adequado ao recebimento dos alunos.
O treinamento foi conduzido pelos profissionais da saúde integrantes do Comitê de enfrentamento ao coronavírus, com exibição técnica e prática dos protocolos sanitários exigidos para o acolhimento responsável das nossas crianças.
Com responsabilidade e segurança, seguimos avançando.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS