Professores Patrulhenses realizam Capacitação em Porto Alegre

05/05/2015

O Programa de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, proporcionou a um grupo de 13 professores de diferentes escolas, da rede estadual e municipal, uma formação com a coordenadora da Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SMAM, do município de Porto Alegre, Jaqueline Lessa Maciel.

O curso, intitulado “O Girassol – Construindo saberes através da Educação Ambiental”, foi ministrado no Parque Farroupilha. O objetivo é formar multiplicadores dentro das comunidades, com o intuito de implementar a Educação Ambiental na sociedade como uma proposta contínua. Foram trabalhadas diferentes dinâmicas e reflexões acerca da Educação Ambiental.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP