Processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico Superior em Tráfego

22/09/2022

PROCESSO SELETIVO
 Processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico Superior em Tráfego (Edital n.° 028/2022)
 As inscrições ocorrem de 26/09 a 30/09, através do site da prefeitura.
 A contratação será pelo prazo de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos.
 Requisitos para o provimento: habilitação legal para o exercício da profissão de engenheiro civil ou arquiteto, com especialização em trânsito e transporte e ter habilitação legal para conduzir veículos automotores na categoria B.
 Carga horária: 40 horas semanais, junto a Secretaria Municipal do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE