Primeiro Domingo Cultural do ano terá homenagem às mulheres

05/03/2018

Primeiro Domingo Cultural do ano terá homenagem às mulheres

O primeiro Domingo Cultural de 2018 será realizado no dia 11 de março, e contará com homenagens e atrações especiais para as Mulheres. A secretaria municipal da Saúde levará para praça, profissionais da área que estarão oferecendo serviços para o público feminino.

A programação musical, organizada pela secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) apresentará um show com as vozes delas: Marcia Freitas, Claire Winck de Barcelos, Milena Mohr e Sophia Noronha. No palco com as mulheres, os músicos Diogo Barcelos e Dalto Batista. Além disso, a radialista Vera Assis, do Programa Momento Mulher fará a transmissão ao vivo pela Rádio Itapuí.

O evento é uma realização da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da secretaria da SECTE, e além da programação especial deste dia, quem for à praça poderá conferir delícias gastronômicas, artesanato, feira de produtos orgânicos, atendimento de saúde, brechó de roupas e muito mais.

As atrações musicais sobem ao palco a partir das 15h.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE