Primeira Dama recebe o Troféu Anjo

21/09/2017

No dia 19 de setembro, em que é comemorado o Dia Municipal da Mulher, a primeira dama do Município, Aglaé Regina da Silva recebeu o Troféu Anjo 2017. Ela recebeu o troféu da empresária Ronilda Ramos. O troféu é dedicado às mulheres que se destacam na sociedade patrulhense pelo bem que realizam na comunidade e aos que lhe rodeiam.

O Dia Municipal da Mulher foi constituído através do projeto de Lei proposto pela então vereadora Maria das Graças Castilhos, em homenagem a Margarida Exaltação da Cruz, pela data de seu casamento.

Aglaé agradeceu a lembrança de seu nome e disse que apesar de não estar diariamente no município, se sente muito feliz em estar trabalhando sempre por Santo Antônio da Patrulha. “Como mulher e como mãe, sei o quanto é importante o bem estar e a saúde de nossa família e tenho buscado esses resultados e essa tranquilidade para nossa cidade.”

Maria da Graça disse que o troféu é dedicado à Aglaé “por merecimento, pela pessoa ímpar que és, pelo amor e carinho que tens pela municipalidade”, disse a ex-vereadora. Lembrou o esforço da primeira dama, que trabalha no Governo do Estado do Rio Grande do Sul para trazer a Santa Casa para Santo Antônio, uma grande conquista para os patrulhenses.

A celebração do Dia Municipal da Mulher foi encerrada com uma belíssima apresentação do coral Carmem Carolina, sob a regência do maestro Nilton Jr.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP