Prefeitura tomará medidas para prevenir novos danos em caso de chuva

10/03/2023

Na tarde da última quarta, 8 de março, Santo Antônio da Patrulha foi atingida por um intenso vendaval com chuva que causou alagamentos, quedas de árvores e destelhamentos em diversos locais, mas especialmente na zona urbana.
O prefeito Rodrigo Massulo tem acompanhado com diligência e preocupação as sérias consequências do mau tempo em nosso município e afirma que já estão sendo tomadas medidas para o planejamento de ações preventivas.
“No início da próxima semana, teremos reunião com os engenheiros da Prefeitura e com a PAVICON, empresa responsável pela obra de duplicação da ERS 030, para discutirmos melhorias na drenagem das vias, especialmente nos locais mais atingidos. Também já contratamos um serviço de hidrojateamento para desobstrução das redes nas ruas do centro e nos bairros onde estes problemas são mais recorrentes”, relata
Conforme informações da Brigada Militar, houve destelhamento em três edificações comerciais e oito residências, além da queda de sete árvores e doze postes de energia. Também foi realizado o salvamento de um animal.
“Me solidarizo com aqueles que foram atingidos e peço a compreensão de todos. A Administração Municipal está trabalhando para estar melhor preparada para futuros episódios como esse”, concluiu Rodrigo.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito