Prefeitura solicita urgência em reparos para CEEE Equatorial

19/05/2022

O temporal da última terça-feira (17) deixou muitas residências de nossa cidade sem energia elétrica. Ainda que a Prefeitura não seja responsável pelo fornecimento desse serviço, a ouvidoria do município tem recebido inúmeras reclamações sobre a demora por parte da empresa responsável em atender as ocorrências.

Como medida de apoio à comunidade, o prefeito Rodrigo Massulo enviou na manhã de hoje, ofício à empresa CEEE Equatorial, no qual estava anexado um relatório das demandas, com a finalidade de pedir celeridade no atendimento à população patrulhense.

De acordo com Nivia Guimarães, chefe do gabinete do prefeito, haverá um acompanhamento da tramitação do documento até que a energia seja reestabelecida em todas as casas atingidas pelo temporal.

Acredite na nossa cidade.

#prefasap #santoantôniodapatrulha