Prefeitura repassa R$66 mil para ONG Sítio 4 Patas

23/09/2022

Em mais uma ação em benefício da proteção animal em Santo Antônio da Patrulha, a Administração Municipal repassou, no último dia 12 de setembro, cerca de R$ 66 mil para a Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação dos Animais Domésticos 4 Patas, conhecida popularmente como ONG Sítio 4 Patas. Os recursos serão destinados à compra de rações visando minimizar as dificuldades que a entidade enfrenta para manter os quase 300 cães abrigados. “A ONG Sítio 4 Patas merece todo o apoio por parte do Poder Público, pois presta um serviço social e ambiental importantíssimo para nosso município. Esse repasse, além de auxiliar a entidade a manter o grande número de animais abrigados em condições adequadas de saúde e bem estar, também é um incentivo e um reconhecimento ao trabalho, dedicação e amor que estes voluntários demonstram pelos bichinhos”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo. O repasse destes recursos atende a emendas impositivas dos vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gilberto Dias, Jacira Santos, João Luiz Bacana, Ricardo Pires, Samuel Souza, Sérgio Airoldi, Valdir Portal, Valtair Andrade, Antônio Vieira e Diego Portal.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito