Prefeitura recebe recurso de quase R$ 500 mil para obras de infraestrutura nas estradas do interior

08/07/2022

A verba será aplicada em horas-máquina para a manutenção de um trecho de 28 quilômetros. A obra se inicia na localidade de Herval e se estende até o Evaristo. Os trabalhos também contemplam o Caminho Gaúcho de Santiago. Os valores são provenientes do Governo do Estado, captados em parceria com o vereador André Selistre.

Direto do trecho inicial da obra, o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho detalham esse importante avanço.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito