Prefeitura realiza workshop gratuito sobre internacionalização para empresários

23/11/2022

Prefeitura realiza workshop gratuito sobre internacionalização para empresários
Aconteceu na noite desta terça-feira (22), em sala virtual, o workshop gratuito de Inteligência Internacional para empresários patrulhenses, ação que integra o projeto de internacionalização do município.
O curso foi ministrado pelo Dr. Cézar Roedel, diretor do escritório Roedel Intl Advisor, profissional especializado em estratégia de relações internacionais. Além do projeto de internacionalização da cidade, o curso também abordou a visão das cadeias produtivas do município e prospecção de novos mercados, bem como ouso de ferramentas gratuitas para mapeamento de mercado.
 Participaram dessa iniciativa, empresários patrulhenses, contadores do município e representantes dos setores de doces, metal-mecânico e rizicultura.
 "Agradecemos a importante participação das empresas patrulhenses, em mais uma ação do projeto de internacionalização. A partir disso, visamos contribuir com o fortalecimento dos negócios locais e ampliar as fronteiras comerciais do município. Ficamos satisfeitos com o retorno positivo do workshop, que trouxe ferramentas importantes para mapeamento de novos mercados e potenciais compradores para os produtos de Santo Antônio da Patrulha" destacou Kassiano Fraga, gestor do projeto de internacionalização e Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE