Prefeitura promove curso gratuito de Inteligência Internacional para empresários patrulhenses

18/11/2022

Procurando auxiliar as empresas do município a encontrar ferramentas que as auxiliem a aproveitar as oportunidades geradas pelo comércio exterior, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha oferece workshop gratuito em Inteligência Internacional.
 O curso acontece na próxima terça (22), às 19h, via plataforma Zoom, e será ministrado pelo Dr. Cézar Roedel, diretor do escritório Roedel Intl Advisor, especializado em estratégia de relações internacionais e responsável pelo perfil de internacionalização do município. O link para a sala virtual será disponibilizado para quem se inscrever.
 “O workshop é uma oportunidade de expandir as fronteiras comerciais do município, trazendo ferramentas e caminhos para que as nossas empresas possam encontrar novos mercados e exportar de forma segura”, explica o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, que também é gestor do projeto de internacionalização do município.
 Os interessados em participar do workshop devem se inscrever através do link https://forms.gle/Tk8GMaS1jVkNYAreA
 Para mais informações, entre em contato com o WhatsApp da Sala do Empreendedor (51) 99518-8662.
 Além de sócio-diretor da Roedel Intl Advisor, o palestrante Cézar Roedel é consultor de internacionalização de empresas e governos, possuindo mais de 15 anos de experiência em projetos internacionais. Atuou na American Chamber of Commerce (Amcham) em Porto alegre e colaborou com projetos do Banco Mundial para facilitação do comércio internacional. É colunista de conjuntura internacional em jornais de prestígio no RS, além de, frequentemente, ser fonte para a mídia sobre o cenário global.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE