Prefeitura promove 4º Seminário de Turismo

01/11/2017

A prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes realiza no dia 8 de novembro, o 4º seminário de Turismo. O evento acontece no Qorpo Santo, a partir das 17h.

Na ocasião será realizada a palestra “O turismo e seu desenvolvimento”, com o palestrante Claudiomar Portal de Souza, proprietário da Vento Sul Turismo, agência situada em Gramado. A empresa se destaca em serviços de receptivo atendendo principalmente a Serra Gaúcha, atua também na organização e logística de eventos.

De acordo com a secretária Eliana Cunha, o evento contará com a participação do Conselho Municipal de Turismo, que “foi constituído com o objetivo de estruturar uma política para o desenvolvimento dessa área em nossa cidade”, explica.

Ela salienta a importância da participação de todos os interessados, donos de restaurante, pousadas, empresários que queiram aprender a importância do turismo para se desenvolver.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP