Prefeitura entra com ação judicial contra a CEEE Equatorial.

22/01/2024

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha ajuizou, nesta segunda (22), uma Ação Civil Pública contra a CEEE Equatorial, onde exige o restabelecimento imediato do fornecimento de energia nas regiões do município que ainda estão sem luz em decorrência dos fortes ventos da última semana.

"Entendemos que os vendavais afetaram pesadamente a rede elétrica, mas consideramos inadmissível que a energia ainda não tenha sido restabelecida, quase uma semana depois do ocorrido. Desta forma, devido a falta de agilidade da Equatorial em resolver a situação, decidimos pela via judicial para tentar solucionar a questão", enfatizou o prefeito Rodrigo Massulo.

Além de solicitar a religação da luz, com urgência, a Ação Judicial ainda determina que não seja cobrado qualquer tipo de taxa referente ao período em que as pessoas atingidas estejam sem o fornecimento de energia regularizado, bem como a imposição de multa diaria de R$ 50 mil à Equatorial, em caso de descumprimento.

Acredite na nossa cidade!