Prefeitura de Santo Antônio da e o SEBRAE-RS convidam os empresários patrulhenses para o Seminário de Compras Locais.

29/02/2024

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e o SEBRAE-RS convidam a todos os empresários patrulhenses para o Seminário de Compras Locais, que acontece no próximo dia 14 de março, às 19h, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, será apresentado o plano anual de compras, bem como será realizado o lançamento da Cartilha de Compras Públicas da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Somente em 2022, o setor público municipal realizou cerca de R$ 20 milhões em compras públicas, sendo 55,21% destas aquisições de micro e pequenas empresas de nosso município.

Desta forma, a cartilha visa orientar os empresários patrulhenses sobre o funcionamento das licitações públicas, procurando fomentar a participação das empresas locais nos processos licitatórios realizados pela Administração Municipal.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE