Prefeitura busca oportunidades para o futuro do esporte na cidade

27/04/2021

Na última quinta-feira (22), à tarde, dentro da intensa agenda realizada pelo secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, e pelo vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Marcelo Gaúcho, estava a visita à Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEL).
Os representantes do executivo foram recebidos pela secretária adjunta, Alexandra Palkewich, e pelo diretor do Departamento de Fomento, Jacó Felipe Adam Schaumloeffel.
O objetivo da visita foi a busca de informações sobre a Lei de Incentivo ao Esporte - Programa Pró-Esporte RS e também iniciar tratativas para futuros projetos esportivos destinados à comunidade escolar, como o Esporte e Lazer em Movimento.
Cristiano Quevedo expressou seu desejo de que Santo Antônio faça parte da agenda esportiva do estado, em diversas modalidades, tão logo seja possível a retomada das práticas em equipe e permitida a presença do público em ambientes de competição. “Estamos começando agora para que quando a pandemia acabar, já tenhamos trilhado este caminho de articulação junto à SEL”.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS