Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Prefeitura assina termo de cessão de uso com a TV Novo Tempo

imagem-noticia

24/06/2015

Na tarde da última terça feira, 23, foi assinado, no Gabinete do Prefeito, o termo de sessão de uso entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e a Televisão Cachoeira do Sul que cede parte de equipamento, espaço físico e sinal para que os patrulhenses possam assistir a TV Novo Tempo no canal 32. O documento foi assinado pelo Prefeito Municipal, Dr. Paulo Roberto Bier, o Líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pastor Juracy Barreira.

A Prefeitura tem permissão outorgada pelo Ministério das Comunicações e é proprietária de um Posto Retransmissor de Rádio e TV, composta de completa infraestrutura de retransmissão de sinais de Rádio e de Televisão. Através deste termo, cederá, sem custos pelo prazo de 10 anos, à Televisão Cachoeira do Sul LTDA, parte da Casa de Equipamentos de TV, Energia Elétrica, espaço para fixação de Antena Parabólica e hospedagem na Torre de Tv, para que a mesma instale seus equipamentos de repetição de Televisão a fim de receber, irradiar e repetir o sinal da TV Novo Tempo para o município, conforme artigo 16, do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005.

Durante a cerimônia o Prefeito destacou a importância de apoiar esta iniciativa e lembrou do grande empenho da Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Glória Terra, e do vereador Valtair Pelado em lutarem por esta conquista. Também estavam presentes secretários, vereadores e a comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha