Prefeitura apresenta resultados de gestão e da Saúde e Orçamento do Município

17/10/2018

Na próxima terça-feira (23/10), às 13h, na Câmara de Vereadores, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha estará realizando audiência pública para apresentação dos relatórios de gestão da Saúde referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2018, e do Orçamento Anual do Município para o exercício financeiro de 2019. A secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha e a secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão convidam a comunidade à participar.

Os secretários Joy Silva (Saúde) e Ferúlio José Tedesco (Planejamento e Gestão) salientam a importância das audiências públicas na transparência da Administração. Na ocasião, o cidadão patrulhense tem a oportunidade de conhecer a gestão da Saúde Pública, suas receitas, despesas e, o mais importante, como o gestor está administrando os recursos dessa área, bem como, de participar efetivamente na composição do orçamento do Município para o próximo exercício.

Data: 23/10/2018

Local: Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Endereço: Av. Borges de Medeiros, nº  602 – Bairro Cidade Alta.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP