Prefeitura adquire imóvel para ampliar Centro Administrativo Próprio

19/02/2020

O Município de Santo Antônio da Patrulha oficializou na tarde desta segunda-feira (17/02), a aquisição de um imóvel localizado ao lado da prefeitura, de propriedade da família Bobsin. O prefeito Daiçon Maciel da Silva lembrou que em 2019 outro imóvel foi adquirido, na Av. Borges de Medeiros, esquina com a Rua 7 de Setembro, que pertencia aos familiares do senhor Victor Villa Verde, onde atualmente funciona a secretaria Geral de Governo Planejamento e Gestão.

“É mais um passo para a realização do sonho de ter um centro administrativo próprio, onde poderemos concentrar todos ou mais setores da Administração Municipal, evitando gastos com aluguel. Temos que pensar o futuro e reunir os serviços também facilita para o cidadão”, disse o prefeito.

Durante a assinatura da compra da antiga residência do Senhor Waldyr Bobsin, os herdeiros participaram do ato de entrega das chaves pela viúva, Dona Iracema Brito Bobsin ao prefeito e ao vice-prefeito. Ela disse que estava feliz em entregar o imóvel ao Município e emocionada pediu, “cuidem bem da minha casa”.

O imóvel de 1.150m2 foi adquirido pelo valor de R$ 346 mil, que será quitado em 20 parcelas. O vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz destacou a harmonia durante a negociação e também reforçou a importância de concentrar os serviços em uma única quadra.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito