Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, do ex-vereador Clóvis Salazar.

12/03/2024

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, nesta segunda (11), do ex-vereador Clóvis Salazar.

Além de ter ocupado uma cadeira no Legislativo Municipal, Clóvis foi presidente da Câmara em 2006, além de exercer o cargo de secretário municipal da Agricultura no governo do ex-prefeito José Francisco Ferreira da Luz (Zezo).

Pessoa muito querida por todos, Clóvis também foi cantor e compositor. Sua voz se faz presente em diversas cerimônias oficiais do Poder Público, pois, nestas ocasiões, sua célebre interpretação do hino de Santo Antônio da Patrulha é executada.

Em reconhecimento à sua trajetória na vida pública patrulhense, a Administração Municipal decretará luto oficial de três dias.

O velório de Clóvis está acontecendo no Plenário Euzébio Barth, da Câmara Municipal, até às 17h desta terça (12). Após este horário, ele será conduzido ao Crematório de Osório.

Neste momento de tristeza, a Administração Municipal deixa registrada a sua solidariedade aos familiares e amigos de Clóvis. Que Deus os conforte.

Rodrigo Massulo

Marcelo Gaúcho
Vice-Prefeito

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município