Prefeito, vereadores e secretário visitam a CCR Via Sul para tratar de assuntos de interesse do município

11/08/2021

Com uma pauta bastante abrangente, o prefeito Rodrigo Massulo, na companhia dos vereadores Samuel Schmidt Souza e Diego Gomes Portal e do secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann, esteve na manhã desta quarta-feira (11) na sede da CCR Via Sul, em Porto Alegre.

A comitiva patrulhense foi recebida por Simone Suzzin, relações institucionais, e pelo engenheiro Fábio Hirsch, coordenador de Engenharia da empresa. Entre os assuntos abordados foram tratadas questões relativas à sinalização e iluminação da BR 290 e também foram alinhadas possibilidades da realização de projetos sociais através de uma parceria entre a empresa e a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

A CCR ViaSul administra 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul e conecta os pontos de maior relevância econômica no Estado, passando por 36 cidades. Entre os trechos que estão sob sua responsabilidade está a nossa Freeway que liga Porto Alegre a Osório, perfazendo um trecho de 98,1 quilômetros.

Estamos buscando o melhor para nossa cidade firmando boas parcerias!

Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS