Prefeito participa do painel Experiências de Sucesso no Estado e nas Cidades, no Gramado Summit 2023

13/04/2023

Na tarde de ontem (12), o prefeito Rodrigo Massulo participou do painel Experiências de Sucesso no Estado e nas Cidades, dentro da programação do Gramado Summit 2023. O gestor discorreu sobre como a inovação é uma das prioridades de seu plano de governo para Santo Antônio da Patrulha e como ela foi inserida nas práticas da sua gestão.
Massulo apresentou os resultados obtidos nos últimos dois anos, enfatizando o impacto causado pela realização do primeiro evento virtual InovaSAP em 2021, no qual grandes líderes da inovação no Rio Grande do Sul falaram aos residentes de Santo Antônio sobre a temática. "A primeira edição do InovaSAP acabou se tornando o nome do nosso projeto, que tem como objetivo consolidar Santo Antônio como um polo de inovação, sustentabilidade e geração de talentos para a nova economia".
O evento vai até amanhã (14), promovendo um ambiente de conexões e negócios para startups, empresas, investidores, empreendedores e gestores de todas as áreas.

Gabinete do Prefeito