Prefeito participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado (SEDUR)

25/07/2022

O prefeito Rodrigo Massulo esteve, na manhã desta segunda (25), em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado (SEDUR), onde foi recebido pelo titular da pasta, Carlos Rafael Mallmann.
No encontro, foi discutida a possibilidade de Santo Antônio da Patrulha captar novos investimentos do Estado, por meio da segunda edição do programa Pavimenta RS. “Temos uma empresa já contratada para deixar diversos projetos de infraestrutura prontos. Dentre eles, está a obra de ligação da Avenida Afonso Porto Emerim com a ERS-474, no acesso à Freeway. Essa conversa de hoje, com o secretário Mallmann, é um primeiro passo no sentido de obtermos os recursos necessários para a concretização de mais uma melhoria tão sonhada pela comunidade patrulhense”, enfatizou Massulo.
Também participou da conversa o ex-vereador e atual presidente do partido União Brasil em Santo Antônio da Patrulha, Paulo Telles.

Gabinete do Prefeito