Prefeito participa da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores

27/12/2022

Na tarde dessa segunda (26), o prefeito Rodrigo Massulo ocupou a tribuna livre durante a última sessão da Câmara de Vereadores neste ano. Na oportunidade, ele enalteceu a parceria entre poderes Executivo e Legislativo, ressaltando a importância deste trabalho conjunto para a concretização das metas traçadas pelo governo junto à população patrulhense.
Rodrigo destacou o apoio dos legisladores, inclusive para a conquista dos recursos que cada vereador tem alcançado junto aos deputados de seus respectivos partidos. “Venho trazer meus cumprimentos ao presidente André Selistre e a cada um dos vereadores, por toda a parceria e pela harmonia no relacionamento com o poder Executivo durante este ano. Tivemos a aprovação de praticamente todos os projetos que apresentamos. Portanto, não tenho dúvidas que, se nossa cidade vem evoluindo, muito se deve a essa parceria entre os nossos poderes”, agradeceu.

O prefeito ainda atualizou os parlamentares a respeito do andamento da duplicação da ERS-030: “Esta é uma obra complexa, uma das maiores de toda história de nossa cidade. Ainda assim, nossa previsão é que os trabalhos estejam concluídos em breve, entre o fim do primeiro e início do segundo semestre de 2023. Ao falar nesta obra, aproveito para enfatizar que sua viabilidade também passou pela confiança depositada por cada vereador, pois foi esta Casa que aprovou o financiamento permitindo que a duplicação se estendesse além do primeiro trecho previsto”, salientou.

Ao finalizar, ele desejou a todos um feliz ano novo, com muita saúde e conquistas. “Em 2023 vamos colher tudo o que plantamos até agora. Espero poder continuar contando com a parceria do Legislativo, neste novo momento de nossa gestão”