Prefeito palestra no Mind7 Startup 2023

10/02/2023

Em palestra ministrada no evento Mind7 Startup 2023, na tarde de ontem (10), o prefeito Rodrigo Massulo discorreu sobre como a inovação é uma das prioridades de seu plano de governo para Santo Antônio da Patrulha e de como ela foi inserida nas práticas da administração municipal.

Com o tema “Como levar inovação para os pequenos municípios”, Massulo apresentou os resultados alcançados pela atual gestão nos últimos dois anos, destacando o impacto gerado pela realização do 1º InovaSAP, em 2021, evento virtual onde grandes nomes gaúchos falaram aos patrulhenses sobre a temática. “Aquela primeira edição do InovaSAP acabou dando nome ao nosso projeto, que pretende consolidar Santo Antônio como um polo de inovação, sustentabilidade e geração de talentos para a nova economia. Neste dois primeiros anos, nosso trabalho neste sentido já rendeu muitos frutos ao município, que conquistou o primeiro lugar no prêmio Boas Práticas da FAMURS, na categoria Ecossistemas de Inovação ”, ressaltou.

O Mind7 aconteceu nos últimos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, em Caxias do Sul. O encontro reuniu um ambiente de conexões e negócios para startups, empresas, investidores, empreendedores e gestores de todas as áreas. Em sua terceira edição, se consolidou como um agente de transformação e mudança de mentalidade. Durante o evento ainda foi realizada uma Feira de Negócios, que contou com a participação de startups, aceleradoras, ventures e fundos de investimentos de todo o Brasil.

É sobre isso, colocar a inovação no centro das discussões sobre o futuro de nossa Santo Antônio.

imagem-noticia imagem-noticia