Prefeito e vice visitam a reforma da EMEI Baby Pinguinho

03/02/2023

Na tarde de ontem (2), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho visitaram a obra de reforma do antigo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Baby Pinguinho, para conferir o andamento dos trabalhos, que abrangem toda a estrutura existente da escola.
No local, será realizada drenagem do terreno, renovação de forro, telhado e paredes, a construção de uma nova cozinha e depósito, bem como ampliação da parte central e do pátio. No total, a escola receberá cerca de 100m2 a mais de área construída.
O antigo prédio da EMEI Baby Pinguinho está desativado há muitos anos e, com essa ampla restauração, vai voltar a funcionar no ano que vem. Os trabalhos de ampliação e restauro estão previstos para conclusão em agosto de 2024. O valor da obra é de R$ 1,3 milhão, com recursos das ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).
Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia