Prefeito e vice receberam, na tarde de hoje (20), representantes da CEEE Equatorial

20/06/2023

Buscando soluções para os problemas de fornecimento de energia elétrica, que ainda assolam diversas partes do município devido ao temporal da última semana, o prefeito Rodrigo Massulo e o vice prefeito Marcelo Gaúcho receberam, na tarde de hoje (20), representantes da CEEE Equatorial, visando discutir a questão.
De acordo com o superintendente técnico da empresa, Sérgio Valinhos, a situação deve ser resolvida ainda hoje (20). "Pedimos desculpas à população, pois nada justifica a demora no restabelecimento da energia, afinal temos tecnologia e pessoal para atendermos as demandas em tempo hábil, mesmo em circunstâncias como essas", salientou ele.
O prefeito ainda deixou a ideia de que a CEEE Equatorial mantenha uma equipe local. "Seriam pessoas da região, que conhecem as particularidades de Santo Antônio e Caraá, para atender as demandas locais", explicou ele.
O superintendente considerou a ideia positiva e prometeu levá-la à diretoria da empresa, para avaliar a possibilidade de implementação.
Também participou da conversa o gerente de manutenção da CEEE Equatorial, Fernando Ortiz.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito