Prefeito e vice recebem Associação dos Corredores de Santo Antônio da Patrulha

17/02/2023

Na tarde de ontem (16), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho receberam a visita de uma comitiva da Associação dos Corredores de Santo Antônio da Patrulha (ACOSAP), liderada por seu presidente, Adair Viana.

No encontro, foram apresentados os objetivos da instituição, bem como possibilidades de parcerias com o poder público, em especial com as Secretarias da Educação (SEMED) e da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE). Também foi entregue convite para participação dos gestores municipais em reunião no próximo dia 1º de março, quando será apresentado o projeto da entidade.

A ACOSAP tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento social da região, promovendo saúde e bem-estar para a comunidade, através da inclusão de jovens na prática da corrida. Também integraram a comitiva, os associados Ezequiel Peixoto, Luciano Amorim e Tiago Vargas.

Acredite no esporte!