Prefeito e vice participam da apresentação do Plano de Investimentos em Rodovias Estaduais

11/10/2023

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho participaram, na manhã de hoje (11), da solenidade em que o governo do estado anunciou seu Plano de Investimentos em Rodovias Estaduais.

Os recursos, na ordem de R$ 540 milhões, serão destinados para acelerar obras em andamento, iniciar novos acessos municipais e recuperar rodovias afetadas pelas enxurradas.
Santo Antônio da Patrulha e Caraá serão beneficiados com uma nova ponte ligando as duas cidades, na localidade de Arroio do Carvalho, destruída pelos eventos climáticos ocorridos em junho deste ano.
No local, o governo estadual já investiu em um desvio construído logo após o ciclone e, agora, investirá mais R$ 2,5 milhões na construção da nova ponte que terá 60m de extensão já duplicados. Mais recursos para a construção poderão ser aportados via Ministério do Desenvolvimento Regional.
A expectativa é de que as obras iniciem ainda neste ano, contudo, a conclusão está prevista para 2024.
"Esta obra é de grande importância para nossos municípios. Ela devolve a dignidade para as comunidades no seu entorno e que dela dependem para o ir e vir diário, para o fluxo escolar, o escoamento da produção das áreas agrícolas e também para atividades turísticas", observou o prefeito Massulo.
O prefeito de Caraá Magdiel Silva também esteve presente na solenidade.
Acredite na nossa cidade.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito