Prefeito e secretários do Planejamento e Saúde visitam a obra da Farmácia no Posto de Saúde Central

03/01/2023

Nessa segunda (2), o prefeito Rodrigo Massulo visitou a obra de reforma da farmácia do Posto de Saúde Central. Os trabalhos, que devem ser concluídos nas próximas semanas, abrangem toda a estrutura interna, pintura e instalações elétricas, num investimento de pouco mais de R$ 77 mil.

“Para 2023, que está apenas começando, estamos com previsão de iniciar obras que trarão melhorias para as Unidades de Saúde da AGASA, Palmeira e Miraguaia, além de uma reforma ainda mais ampla do Posto de Saúde Central. Algumas destas obras já foram licitadas, outras estão em fase de projetos, mas pretendemos começar todas ainda neste ano”, enfatizou Rodrigo.

Acredite na saúde, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE