Prefeito e Vice prestam homenagem aos servidores

28/10/2022

Caro servidor,
Em quase dois anos a frente da Administração Municipal, sempre tivemos como objetivo a promoção do bem-estar e desenvolvimento de cada patrulhense, incluindo você.
A reposição salarial após o período de pandemia e o reestabelecimento do auxílio alimentação foram passos importantes para a valorização do servidor, mas sabemos que ainda temos muito a fazer. Estamos trabalhando e buscando meios para viabilizar a melhoria da estrutura da Prefeitura e de aprimorar as condições de trabalho, bem como proporcionar capacitações e formação contínua a todos os homens e mulheres que escolheram servir nossa cidade.
Neste Dia do Servidor Público, receba nosso abraço e reconhecimento. Nossa cidade está mudando para melhor e seu trabalho tem sido fundamental para isso. Para continuar progredindo, contamos com você. Conte conosco também.
Parabéns, servidor, pelo seu dia! Seu salário já está depositado. Celebre esta data especial com sua família.
Rodrigo Massulo
Prefeito