Prefeito e Vice falam sobre o Hospital na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores

06/05/2015

Na última segunda-feira, 04, na 14ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o Prefeito Paulo Roberto Bier, acompanhado do Vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, ocuparam a Tribuna Livre para realizar esclarecimentos sobre a atual situação do Hospital Municipal. A visita foi um pedido do vereador André Selistre e demais vereadores.

Na oportunidade, os gestores puderam sanar todas as dúvidas dos vereadores, inclusive divulgando o nome do novo grupo que administrará o hospital. Segundo o Prefeito, o grupo Germann e Pechmann LTDA assumirá em breve. “Estamos aguardando apenas a assinatura do contrato para retomarmos as atividades regularmente”, salienta Bier.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP