Prefeito e Secretário da Saúde participam de reunião com os administradores do HSAP

18/01/2023

O prefeito Rodrigo Massulo e o secretário municipal de Saúde, Antônio Selistre, receberam, nesta quarta (18), o gerente administrativo do Hospital Vila Nova, Jeremias da Silva, e o diretor técnico, Jaime Guedes. A agenda, solicitada pela Administração Municipal, ocorreu em função da notícia do óbito de uma criança no HSAP, no último final de semana.

Ainda foram pauta da reunião algumas reclamações, bem como boas avaliações da comunidade patrulhense a respeito do atendimento do HSAP. “Este encontro com a direção do Hospital foi fundamental, pois, antes de qualquer julgamento prévio, é necessário conhecermos a sequência dos acontecimentos, principalmente diante de uma situação tão triste. Como gestores públicos, precisamos agir com responsabilidade, tanto na apuração dos fatos, quanto na sua divulgação”, concluiu Massulo.

Cabe ressaltar que o Executivo mantém contato periódico com os gestores do HSAP, a fim de acompanhar a qualidade do atendimento oferecido à nossa comunidade.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito