Prefeito e Diretor de Inovação estiveram no consulado do Uruguai nesta quarta (25)

25/01/2023

Em mais uma agenda com o objetivo de fortalecer a presença de Santo Antônio da Patrulha no mercado internacional, o prefeito Rodrigo Massulo e o diretor de Inovação e Empreendedorismo, Kassiano Fraga, estiveram no Consulado do Uruguai, na manhã desta quarta (25).
O prefeito convidou a Consul Liliana Buonomo para conhecer nossa cidade e as empresas locais que tenham potencial de exportação para o país vizinho. O Uruguai é um dos cinco países que mais recebem exportações de mercadorias produzidas em nossa cidade. São 25 diferentes itens, com destaque para doces, calçados e guindastes.
Outra pauta do encontro foi a inovação, pois o Uruguai tem investido bastante nesta temática e, inclusive, estará presente na South Summit 2023. Rodrigo e Kassiano apresentaram à diplomata uruguaia os avanços de nosso município nesta área. A mediação do encontro foi da consultoria de internacionalização do município, Roedel Intl Advisor.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito