Prefeito conhece o novo responsável técnico do Hospital em reunião administrativa

03/02/2023

Na última quarta (1º), o prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado da secretária municipal de Saúde em exercício, Jacira Santos, esteve no Hospital Santo Antônio (HSAP), onde foi recebido pela diretora administrativa da Associação Vila Nova, Thais Malcorra, pelo gerente administrativo do HSAP, Jeremias da Silva, e pelo novo responsável técnico da instituição, Fabiano Fogaça Dias.
“Viemos pessoalmente até o hospital para dialogar sobre a situação dos atendimentos e encaminhamentos e, posso afirmar, estou muito satisfeito com tudo que vi. Até o momento, a gestão da Associação Vila Nova em nosso HSAP tem atingido todas as nossas expectativas. Quero aproveitar para dar as boas vindas ao novo responsável técnico, Fabiano, que está chegando agora ao município e, tenho certeza, desempenhará um excelente trabalho”, ressaltou o prefeito.
A Administração Municipal permanece em contato permanente com a gestão do HSAP, levando todas as demandas da população e trabalhando conjuntamente com a Associação Vila Nova para a melhoria constante do serviço em nosso hospital.
Acredite na saúde, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito