Prefeito confraterniza com a imprensa patrulhense

22/12/2010

Com objetivo de avaliar o ano que chega ao fim e comemorar a parceria com a imprensa patrulhense o prefeito Daiçon Maciel da Silva reuniu representantes dos veículos de comunicação do município em seu gabinete na última quinta-feira (16/12).

A equipe do Jornal Folha Patrulhense, Jornal da Noite, Rádio Itapuí, Rádio Comunitária e Web Rádio Melodia participaram o evento, além do vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, do procurador, Edison Castro, de secretários municipais e dos integrantes da Assessoria de Comunicação Social  (ACS) da Prefeitura.

Na ocasião a chefe da ACS, Viviani Silveira fez o lançamento do novo site da prefeitura, elaborado pela agência de publicidade Pra Mídia. Além de estar com um visual mais moderno a nova página traz opção de interatividade e a disponibilização de documentos on line.

Prefeito e vice aproveitaram para fazer um balanço do ano de 2010 e se mostraram otimistas diante do novo ano que se aproxima. Para Daiçon a gestão iniciada em 2009 começou difícil em virtude da crise mundial e da queda dos repasses do FPM, mas gradativamente vem melhorando e as obras aos poucos vão sendo realizadas. Ele atribui essa evolução especialmente ao ingresso de investimentos tanto públicos como privados  no município: “até final da minha gestão, em 2012 contamos com investimentos de R$ 170 milhões de reais em Santo Antônio, um valor alto e acredito que inédito na história do município, em um curto espaço de tempo.

Além do coquetel o prefeito entregou um livro para cada veículo, presente custeado por  ele, em agradecimento a parceria tão importante que existe entre Administração Municipal e a imprensa local.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP - Rodrigo