Prefeito autoriza elaboração dos projetos elétricos executivos para as escolas municipais

12/07/2022

Mais uma obra importante para a educação municipal foi autorizada pelo prefeito Rodrigo Massulo, na última sexta (08). Na ocasião, foi assinada ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de elaboração dos projetos elétricos executivos para as escolas municipais. A execução do projeto será realizada pela empresa Kolf Serviços de Engenharia.

Conforme Massulo, os trabalhos são importantes, pois as instalações atuais não tem mais capacidade para suportar a demanda exigida pelas escolas. “Estamos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa educação municipal em todos os aspectos necessários, seja qualificando a questão pedagógica, seja realizando obras como essa, de melhoria de infraestrutura física das escolas, que são fundamentais para melhor recebermos e acolhermos as nossas crianças”, afirmou Massulo.

Serão efetuados trabalhos nas seguintes 11 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs): Antônio Laureano da Cunha Filho, Doze de Outubro, Érico Veríssimo, Hilda Lopes da Luz, José Antunes Manoel Machado dos Santos, Nossa Senhora Medianeira, Santa Inês I. Também serão realizadas melhorias nas seguintes nove Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs): Algodão Doce, Baby Pinguinho II, Balão Mágico, Bem-Me-Quer, Costinha, Fatia de Sol, Ilha Encantada, Menino Deus, Pinguinho de Gente.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED