Prefeito assina ordem de serviço para trecho final do calçamento da Francisco Borges de Lima

30/11/2022

Após processo licitatório, a empresa que fará o terceiro e último trecho da obra será Telas Telar Pavimentação e Terraplanagem LTDA que, com a assinatura da ordem de serviço, iniciará os trabalhos nos próximos dias.

A obra na Francisco Borges de Lima iniciou no ano passado e foi dividida em três trechos, nos quais estão inclusos a drenagem pluvial e a pavimentação da via e dos passeios públicos, com bloco retangular (PAVS). Está empreendido o valor de R$ 519.366,55 para estes 290 metros restantes da via, que inicia no final do trecho dois e vai até o pavimento existente em frente à FURG. Deste recurso, R$253.000 são oriundos de emenda destinada pelo senador Luis Carlos Heinze, que, somados à contrapartida do município, viabilizam a obra.

Nossa cidade recebe mais uma via com plenas condições de segurança e trafegabilidade para atender os trabalhadores e comunidade acadêmica, que transitam diariamente por lá.

Estavam presentes no momento da assinatura a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, a secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Selistre, e a representante da empresa vencedora da licitação, Fernanda Flesch Torres.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE