Prefeito Rodrigo Massulo recebeu o presidente do grupo Antigos dos Sonhos, Valter Batista, que esteve na prefeitura entregando uma doação de 130 litros de leite.

06/02/2024

Na tarde desta segunda (5), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu o presidente do grupo Antigos dos Sonhos, Valter Batista, que esteve na prefeitura entregando uma doação de 130 litros de leite.

As doações foram destinadas à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e, posteriormente, entregues no Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS).

Os alimentos foram arrecadados durante o último encontro do grupo, realizado no dia 28 de janeiro, na Praça da Matriz, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE). Na ocasião, 160 carros antigos participaram do evento.

De acordo com Batista, o Antigos dos Sonhos é um grupo de apreciadores de carros antigos e foi criado em 2021. “O nome é uma alusão a Santo Antônio ser a terra do sonho e pelo fato de muitos carros serem sonho de consumo de uma geração”, explica ele.

Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS