Prefeito Rodrigo Massulo recebeu o novo presidente do Consórcio Pró-Sinos, o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues

07/02/2023

Ontem (6), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu o novo presidente do Consórcio Pró-Sinos para o biênio 2023/2024, o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues. Ele esteve em Santo Antônio para a renovação do contrato do município com a instituição.
Também estiveram presentes no gabinete do prefeito o vice Marcelo Gaúcho, o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto e o Procurador Geral do Município, Igor Oliveira.
O Pró-Sinos é pauta as questões ambientais e o debate sobre temas concernentes ao saneamento básico e a outros assuntos de natureza ambiental nos municípios abastecidos pelo Rio dos Sinos. Santo Antônio tem especial relevância para o consórcio em razão de sua proximidade com a nascente deste manancial, localizada em Caraá.
O Pró-Sinos defende, amplia e promove a interação, além de fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira dos serviços públicos de saneamento básico nos municípios participantes, que podem contratar, através do consórcio, serviços em diversas áreas com condições especiais.