Prefeito Rodrigo Massulo recebeu a diretoria do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha

01/02/2023

Na manhã de hoje (1º), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu a diretoria do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, que veio agradecer a parceria da prefeitura na realização do 35º Rodeio Nacional, em dezembro.
O presidente da entidade, Diego Borges, enfatizou que a articulação do poder público para a aproximação das entidades tradicionalistas foi fundamental para que o Rodeio voltasse a acontecer. Ele ainda destacou a atuação das secretarias da Agricultura, Cultura, Obras e Saúde, bem como da Chefia de Gabinete, afirmando que foram incansáveis para que o evento ocorresse da melhor forma possível.
Durante a conversa, ainda foram projetadas futuras parcerias e eventos que mantenham o Parque de Rodeios ativo durante todo ano. “Este modelo de trabalho, onde unimos forças, deu muito certo. Estamos dispostos a manter esta forma de trabalhar e contamos com a prefeitura”, concluiu Borges.
Rodrigo agradeceu ao reconhecimento por parte da entidade e salientou que as portas da Administração Municipal estão sempre abertas para colaborar com o Sindicato Rural e demais instituições no fortalecimento da cultura e da tradição gaúcha em nossa cidade.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito