Prefeito Rodrigo Massulo e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, visitaram os expositores patrulhenses na Expointer

01/09/2022

Nesta quarta (31), o prefeito Rodrigo Massulo e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, visitaram os expositores patrulhenses na Expointer, a maior feira multissetorial da América Latina, realizada em Esteio.
No pavilhão do Artesanato, o prefeito e o secretário visitaram o estande da Pelegos Massulo. No setor de Agricultura Familiar, as agroindústrias Sítio Arvoredo, Doces Silva, De Paula Agroindústria e Pescados Bocker representaram Santo Antônio da Patrulha.
Rodrigo e Cassius também estiveram no estande o Meliponário Bella Mata e na EMATER. Para Cassius, "é importante prestigiar a presença dos expositores patrulhenses na Expointer e ver como nossa cidade se destaca pela excelência dos produtos da nossa Agricultura Familiar."
Acredite na Agricultura Familiar.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito