Praça CEU recebe comemoração de Dia das Crianças realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS)

11/10/2022

Nesta quarta, 12 de outubro, dia das crianças, a SMTDS recebe seu público para uma celebração aos pequenos, no Espaço Pracinhas da Cultura (Praça CEU), a partir das 13h30. A Secretaria e seus colaboradores prepararam uma série de atividades para alegrar a data, principalmente para as crianças em situação de vulnerabilidade social.
Serão promovidas brincadeiras lúdicas e esportivas, com prêmios para os destaques de cada atividade. Além disso, também será disponibilizada cama elástica para a diversão de todos.
Para o lanche, será servido cachorro quente, pipoca e suco, achocolatado e por fim, biscoito recheado para adoçar ainda mais essa festa especial.
A comemoração é uma realização da SMTDS, que recebeu colaboração de benfeitores, contando também com apoio da OAB SAP, DaColônia e Consulado Feminino do Grêmio.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS