Praça Allan Kardec recebe novos brinquedos!

22/04/2024

Foram entregues, na tarde de quinta (18), uma série de novos brinquedos para a Praça Allan Kardec, localizada no loteamento Solar. No local, foram instalados brinquedos em formato de helicóptero, balanços em formato de avião e jet ski, um escorregador e um gira-gira, dentre outros.

“Quero agradecer, mais uma vez, ao deputado Márcio Biolchi, pelos recursos destinados à qualificação da infraestrutura da praça, bem como à bancada de vereadores do MDB, pela articulação. Esses novos brinquedos vão beneficiar muito as crianças do loteamento Solar e, especialmente, àquelas que frequentam a Escola Moranguinho, que fica pertinho da praça”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

Os novos brinquedos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado, com recursos destinados para ações de apoio à implementação e modernização de infraestrutura para o esporte educacional, recreativo e de lazer.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE