Poço artesiano amplia capacidade da rede de água na localidade de Portão

26/12/2022

Na semana passada, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) realizou a perfuração de poço artesiano na comunidade de Portão. A estrutura vai incrementar em 20% a capacidade da rede pré-existente. Atualmente, 200 famílias são atendidas.

Desta forma, o abastecimento de água da comunidade será ampliado, tanto para o consumo, quanto para rotinas de produção, trato dos animais e limpeza das propriedades. “A água é essencial para higiene, saúde e demais funções da agricultura. Muito nos alegra poder disponibilizar mais essa melhoria à população local. Aos poucos, vamos avançando na oferta de mais infraestrutura para agricultores e demais moradores do interior”, destacou o secretário Cassius Peixoto.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM