Perícias do INSS voltarão a ser realizadas em Santo Antônio a partir de 1º de março

17/02/2024

As perícias do INSS voltarão a ser realizadas em Santo Antônio a partir de 1º de março!
Nesta semana, nosso município recebeu essa excelente notícia do secretário do Regime Próprio de Previdência Social do Ministério da Previdência Social, Adroaldo Portal.

No início deste ano, ele esteve em reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, através de articulação do vereador Diego Portal, onde entendeu a necessidade que nosso município tinha de que as perícias médicas voltassem a ser realizadas na agência local do INSS.

“Quero agradecer ao secretário Adroaldo Portal pela atenção que nos deu quando aqui esteve e pela agilidade em resolver a situação. Esta é mais uma solicitação de anos de nossa população que, através de diálogo e de muito trabalho, conseguimos, finalmente, solucionar. Também agradeço ao intermédio do vereador Diego Portal, que possibilitou que tivéssemos essa conversa com o secretário pessoalmente, o que, claramente, fez a diferença para que o nosso pedido fosse aceito e resolvido com celeridade”, enfatizou o prefeito.

De acordo com o secretário, no dia 1º de março, serão realizadas cerca de 40 perícias, nos turnos da manhã e da tarde. Inicialmente, os procedimentos acontecerão uma vez por semana, mas, dependendo da demanda, esta frequência poderá ser ampliada.

Portanto, se você quiser agendar sua perícia médica em Santo Antônio, a partir do dia 1º de março, você deve entrar em contato pelo telefone 135 do INSS, para agendar seu horário.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF